Colabore

Colabore

Seja um colaborador do Circo de Todo Mundo e ajude a manter um trabalho pedagógico e de inclusão social que transforma as vidas e aponta novas perspectivas para o futuro decrianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Você pode nos apoiar de váriasmaneiras e toda contribuição é bem-vinda!Conheça as opções abaixo e faça contato conosco pelo telefone (31) 2516-9530 ou pelo email secretaria@circodetodomundo.org.br.

Voluntariado – Tanto pessoas quanto empresas podem colaborar como Circo de Todo Mundo doando seu tempo e conhecimento específico por meio de serviços e atividades pontuais ou permanentes que auxiliem a gestão, os projetos e as atividades da organização. Venha nos prestigiar com o seu talento! Podemos avaliar, juntos, as possibilidades de parcerias.

Doação de bens materiais – Itens como equipamentos de TI, mobiliário e figurinos em boas condições, assim como material escolar, de limpeza e de escritório ajudam a melhorar a infraestrutura da comunidade do Circo de Todo Mundo. Nós nos responsabilizamos pela coleta.

Doação financeira – Qualquer quantia doada - seja ela ocasional ou regular (mensal, semestral, anual) – será bem aplicada e útil para as ações do Circo de Todo Mundo. Sua solidariedade se soma aos esforços do nosso projeto socioeducativo, ampliando as oportunidades e a qualidade de atendimento ao público beneficiário. Os dados bancários para depósito ou transferência direta para a conta corrente são:


Caixa Econômica Federal
CNPJ 71.089.809/0001-80

Conta 17808-4
Agência 2255

 

Imposto solidário – Empresas também podem investir no Circo de Todo Mundo por meio do redirecionamento do ICMS devido, fazendo uma doação incentivada para a organização, que tem projeto aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura (MG). Sua empresa pode deduzir, do ICMS a pagar, até 80% do valor investido no patrocínio. A dedução dos recursos investidos será feita de acordo com as três faixas de renúncia fiscal – 10%, 7% e 3% do ICMS devido – conforme o faturamento anual da empresa patrocinadora. Empresas com receita bruta anual de até R$ 9,6 milhões podem destinar no máximo 10% do imposto devido, enquanto que aquelas com faturamento de até R$ 19,2 milhões podem deduzir 7% e, no caso das que têm receita acima desse patamar, a dedução permitida é de 3%. Patrocine o projeto do Circo de Todo Mundo e seja uma empresa cidadã e socialmente engajada! Fale conosco e saiba mais sobre como investir recursos no nosso projeto via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.